Festa de Final de Ano do PROJARI foi pura alegria

Compartilhe:
15/12/2019

Na última sexta-feira, dia 13, aconteceu a grande Festa de Final de Ano do PROJARI, em comemoração e agradecimento pelas conquistas do ano. A evento teve ginásio lotado e foi embelezada pela apresentação de inúmeras oficinas do PROJARI. As irmãs Laura, Nilva, Ângela e Preeti abriram a noite relembrando o verdadeiro significado do natal, de renovação pelo nascimento de Cristo. A musicalização da noite ficou por conta do belíssimo som do Projeto Orquestra PROJARI Guaíba, com seus violinos, violoncelos e flautas.

A abertura das apresentações se deu com a oficina de Artes Circense, que além construiu um presépio vivo com toda a santa família com caracteres circenses, trouxe inúmeras demonstrações de malabarismos e equilibrismos, como a dança em tecidos, perna-de-pau e bicicletas. Depois foi a vez das danças alegrarem e embelezarem a noite, através da sua diversidade com as oficinas de Hip Hop, Ballet e Ginástica Rítmica. Mas as lutas também tiveram espaço. A capoeira construiu a roda de luta, se manifestando pela preservação da cultura e da história brasileira. Já o Karatê Kyokushin, na sua demonstração de golpes, trouxe a mensagem de que o esporte não é apenas masculino, denunciando ainda a violência contra a mulher, tema que também foi levantado pelo tocante duo “Não deixe” do Ballet. As atividades do Eu no foco, Alimento Solidário e Barbeiro Solidário foram outras lembradas como motivo de gratidão na noite. Por fim, as oficinas de Percussão e Banda Musical encerraram a festa, com as tradicionais e emocionantes músicas natalinas. O final do evento também foi marcado pela entrega de cachorros-quentes para a delícia de toda a comunidade.

O evento ainda contou com a tão esperada presença do Papai Noel, que trouxe presentes para toda a criançada, que ainda ganharam biscoitos para serem levados para casa.


Caso alguma família tenha interesse em ter acesso às fotografias na qualidade e no tamanho originais, favor entrar em contato pelo e-mail angelav_b@hotmail.com

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2020 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela