PROJARI abre atividades de 2018

Compartilhe:
01/02/2018
O PROJARI? abre na próxima segunda-feira(5 de fevereiro) mais uma temporada de ações de formação humana, educação para a cidadania e desenvolvimento social. O início das atividades de 2018 será marcado por uma grande mobilização de educadores sociais, monitores e comunidade para trabalhar pelo futuro da humanidade. A entidade dará continuidade a uma historia de 30 Anos que marcou a comunidade de Guaíba com o resgate da dignidade de milhares de crianças, adolescentes e jovens oferecendo-lhes oportunidade de crescimento e valorização de suas potencialidades.

As inscrições dos participantes para as oficinas de 2018 serão realizadas nos dias 14, 15, 16, 19 e 20 de fevereiro, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h, na sede da entidade, Av. João Salazar, 250; bairro Bom Fim. No ato da inscrição, pais e responsáveis pelos interessados nas atividades devem apresentar documento de registro civil, comprovante de endereço, atestado de matrícula escolar e cartão com Número de Inscrição Social(NIS).?

A Vice-Presidente da Associação Beneficente São José, Ir. Nilva Dal Bello, afirmou que a entidade fará uma mobilização de apoios na comunidade para assegurar as atividades socioeducativas que caracterizam a missão do PROJARI. Vamos precisar do apoio do Poder Público, do empresariado, das organizações comunitárias e da população de Guaíba para assegurarmos o direito de crianças, adolescentes e jovens de terem um futuro melhor. Segundo ela, a missão do PROJARI é assegurar a oferta de ações educativas que complementem a formação escolar e preparem para a vida em sociedade. Vamos mais uma vez utilizar a técnica da arte, da dança, do esporte e da cultura para formar cidadãos dignos e responsáveis.?

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2018 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela