Religiosa de Roma fará palestra em Guaíba sobre superação da violência

Compartilhe:
06/02/2018
Ir. Maiaelena Aceti

Para desencadear a mobilização das animadoras das capelinhas do Viacriato de Guaíba, acontece no dia 28 de fevereiro o primeiro encontro de 2018. A atividade será realizada no PROJARI com início às 9h30min e conclusão às 14h. O encontro de formação vai abordar o tema da Campanha da Fraternidade2018 e das orientações para a preparação da 24ª Romaria da Capelinhas de 2018.

Segundo os Coordenadores da Romaria, Ir. Nilva Dal Bello e Pe. Carlos Feeburg, o encontro é aberto a todas as animadoras e lideranças pastorais do Vicariato, para estabelecer uma comunhão e integração das ações da romaria com as demais atividades da Igreja. A assessoria do encontro será da Ir. Mariaelena Aceti, integrante do Conselho Geral das Irmãs de São José e membro da Comissão Internacional de Justiça, Paz e Integridade de criação. Ela vem de Roma para orientar essa atividade, pois atua na difusão de ações de construção da paz e de relações harmoniosas entre as nações do mundo. O tema da Campanha da Fraternidade deste ano é Fraternidade e Superação da Violência.

A Ir. Marielena também vai proferir palestra sobre o tema da superação da violência no mundo, às 19h30min, no Salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima. Essa atividade é aberta às lideranças da Igreja e à população da cidade de Guaíba. Ela viaja pela Europa e pelo mundo, debatendo o tema da paz no planeta e o respeito ao meio ambiente.

Religiosa compartilha os ideais da Paz e da defesa ambiental

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2018 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela