Participante do PROJARI é destaque Nacional no Taekwondo

Compartilhe:
12/06/2018

Isabele saudada no retorno ao PROJARI

Isabele Nahra, 10 anos, conquistou o vice-campeonato brasileiro de Taekwondo da categoria infantil até 30 quilos. Ela participou, no último final de semana, em Cuiabá/MT, do campeonato nacional da modalidade esportiva. A atleta integrou a seleção gaúcha, cuja seletiva aconteceu em Guaíba, no dia 19 de maio. Isabele está no terceiro ano de atividades no PROJARI, participando da oficina de taekwondo.

O monitor da atividade, Daniel Santos, responsável pela atividade semanal, afirmou que a atleta teve muitos méritos na conquista. "Ela desenvolveu muito bem a atividade e utilizou toda a técnica assimilada no processo de aprendizagem. Isabele constitui uma esperança para o futuro do taekwondo de Guaíba".

No retorno de Cuiabá, a atleta foi recebida com alegria e satisfação por parte dos integrantes da oficina. A diretora do PROJARI, Ir. Laura Gavazzoni, disse que a conquista de Isabele significa um estímulo para a entidade seguir na sua trilha de promover novos valores para a humanidade. Mas, constitui um exemplo para os integrantes das oficinas, para estimular a dedicação e o empenho no aprendizado esportivo. "Nossa missão é formar pessoas para uma nova humanidade. O esporte é uma ferramenta importante para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento humano".

Colegas compartilharam a conquista de Isabele

Instrutor Daniel é um grande incentivador

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2018 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela