Guaíba recebe conselheira da ONU

Compartilhe:
14/08/2018

O PROJARI recebeu neste quarta-feira(8 de agosto) a visita da Ir. Bárbara Bozak, que representa os religiosos do mundo na Organização das Nações Unidas. Acompanharam a visita as irmãs da Índia, Navya Naveli, Laveena e Priti, que integram a comissão internacional de comunicação das Irmãs de São José de Chambery.

Durante o encontro, com a presença de lideranças comunitárias de Guaíba na sede da entidade houve um extenso diálogo sobre temas de desenvolvimento social e a integração que as religiosas promovem com as comunidades locais em vista da superação das desigualdades sociais e da miséria. Também foi realizado um diálogo sobre a situação dos migrantes, especialmente na Europa e na América Latina, que estão exigindo uma postura de acolhida e integração dos migrantes pelas comunidades locais

Ir. Bárbara acentuou que o PROJARI precisa se manter firme da defesa da vida, na promoção da justiça e no estímulo ao desenvolvimento das pessoas, porque o futuro da humanidade depende de ações que assegurem o acesso das pessoas em situação de vulnerabilidade social a projetos e iniciativas de formação humana.

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2018 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela