Atleta do PROJARI vai disputar Copa do Brasil de Taekwondo

Compartilhe:
08/10/2018

O atleta Arthur Araujo, 13 anos, vai representar o PROJARI  e o Rio Grane do Sul no Rio de Janeiro. Faixa preta na modalidade esportiva, ele vai disputar a Copa Brasil de Taekwondo, que acontece no dia 7 de dezembro deste ano. Arthur obteve a vaga na disputa do Grand Slam estadual, disputado no Ginásio do Gigantinho, no dia 23 de setembro.

O instrutor de Taekwondo do PROJARI, Daniel Santos, disse que o atleta do PROJARI demonstrou grande superioridade técnica. "Ele está muito preparado. Inclusive, estamos aumentando a carga de atividade porque o campeonato nacional é mais forte, com os atletas de cada Estado".  Santos afirmou que Arthur tem grande possibilidade de uma conquista nacional pela tradição que o estado possui na categoria Cadete até 45 quilos.

A mãe do atleta, Cristina Araújo, disse que além de ser um orgulho para a família e o PROJARI é um prêmio para o esforço. Ele pratica taekwondo desde os 4 anos de idade. Há cinco anos ele está praticando a atividade esportiva no PROJARI, porque a famílias se transferiu para o Bairro Bom Fim.  "Já estou emocionada com a ida dele para o Rio. Ele é um excelente filho, um ótimo aluno e dedicado no esporte. Só podemos esperar êxito". Já estamos cuidando da alimentação dele para que possa estar bem preparado para essa atividade.

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2018 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela