PROJARI conquista destaque no Sul em Dança

Compartilhe:
08/10/2018

O ballet do PROJARI conquistou terceiro lugar como melhor projeto social do Estado nesta modalidade artística. A posição foi obtida no Festival Nacional Sul em Dança/2018, realizado no dia 26 de setembro no Teatro do SESI/FIERGS, em Porto Alegre. A oficina do PROJARI apresentou a peça Star Wars, com o grupo laços em passos na categoria infantil. A apresentação foi realizada por dezenove bailarinas, que estão na primeira fase de aprendizado do ballet.

Segundo o instrutor Maicon Macedo, foi a primeira apresentação desta coreografia, preparada neste ano de 2018. "Trata-se de um trabalho infantil, com a criação elaborada a partir das sugestões das participantes da oficina, que foi sendo elaborada gradativamente numa cooperação entre as participantes e a equipe técnica". Maicon salientou que o grupo foi muito aplaudido por integrantes de outras entidades. "Foram ovacionados por alunos de outras escolas que nem os conheciam".

Foi uma apresentação tranquila e desinibida. "Dançaram como alguém que já tem muita experiência de palco", destacou Maicon. O mesmo grupo está agora promovendo uma mobilização para participar do Encontro Catarinense de Danças, que será realizado no dia 24 de novembro, em Florianópolis. 

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2018 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela