Gesto de doadora emociona família PROJARI

Compartilhe:
11/10/2018

A atividade do PROJARI não se limita a ações internas e locais. A entidade tornou-se estimuladora de gestos e atitudes de carinho e solidariedade em Guaíba. Gestos de generosidade se repetem a cada dia. Na última segunda-feira, houve mais uma surpresa. Com  muita discrição chegou no PROJARI a Sra Amália Almeida Fraga. Ela promoveu um gesto que encantou e emocionou muita gente.

No último final de semana, ela comemorou 90 anos de idade. Para os convidados da festa, ao invés de presentes ela pediu a doação de alimentos. Ele foi pessoalmente fazer a entrega da doação. Na sua expressão estava a alegria do ato generoso que acabara de fazer. "Tenho prazer de doar esse alimento ao PROJARI, por causa do trabalho de cuidado com as crianças e os adolescentes. Minha filha  e meu genro conhecem bem esse trabalho e me sugeriram.

Natural de Tapes e moradora do bairro Jardim dos Lagos ela recebeu o carinho de muitas pessoas que estavam no PROJARI naquele momento."Tenho o prazer de fazer essa doação porque aqui as pessoas cuidam da vida. Acho que com pequenos gestos a gente pode ajudar a melhorar esse mundo".   

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2018 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela