PROJARI conquista premiação no Bento em Dança

Compartilhe:
21/10/2018

A cidade de Bento Gonçalves assistiu e vibrou com o PROJARI. O grupo infantil de Hip Hop conquistou no dia 12 de outubro o 3º lugar no Festival Bento em Dança, com a coreografia "Deu a louca nos Super Heróis", na modalidade de danças urbanas. O evento com a participação de 52 projetos sociais e escolas de danças foi realizado no Parque da FENAVINHO. A apresentação do PROJARI contou com sete bailarinos no palco. A oficina de Hip Hop Juvenil competiu na categoria Sênior e a bailarina Amanda Campos participou na modalidade Estilo Livre.

Segundo a monitora do Hip Hop, Roselaine Alves, afirmou é um festival de alto nível. "Os jurados são internacionais e conta com a presença da bailarina Ana Botafogo, que fez a abertura do evento. Isso mostra o nível de dificuldade e de precisão que os grupos de dança". A temática da coreografia quis mostrar a alegria da diversão e a importância que tem essa espontaneidade na vida da criança. "Nosso propósito é mostrar que a leveza e a alegria serão capazes de salvar o mundo da violência, da depressão e do sofrimento".

Roselaine salientou que a participação permitiu a integração com outras iniciativas e uma oportunidade de conhecer os trabalhos de escolas. Na modalidade de danças urbanas, o grupo do PROJARI foi o que contou com participantes de mais baixa idade. Muitos integrantes participaram pela primeira apresentação num festival. O bailarino Adriano Barbosa disse que o pessoal demonstrou ansiedade para fazer a apresentação, mas também muita competência nas evoluções demonstradas no palco. "Um dos aspectos significativos foi a  presença das famílias e a integração com os filhos. O grupo preparou uma refeição conjunta no parque para estimular a convivência". A melhor parte estava guardada para o final da noite. Houve intensa vibração e confraternização entre pais e filhos no momento do anúncio da vitória do PROJARI.

 

 

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2018 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela