Ballet conquista prêmios em Florianópolis

Compartilhe:
27/11/2018

A oficina de ballet do PROJARI participou no último final de semana do 10º Encontro Catarinense de Dança. O evento aconteceu no Teatro Governador Pedro Ivo, na cidade de Florianópolis, com a participação de mais de duzentos grupos e mil bailarinos de vários estados brasileiros.

O grupo do PROJARI apresentou três coreografias, obtendo o segundo lugar no ballet kids, com  a coreografia "Star Wars". A aluna Amanda Campos obteve o terceiro lugar no solo juvenil, com a coreografia "Liberte-me".  O grupo juvenil avançado participou na modalidade adulto estilo livre, obtendo o terceiro lugar em sua categoria com a coreografia "Não Desista". As conquistas se revestem de grande importância, porque o  PROJARI, sendo projeto social, concorreu com escolas e academias de danças de todo o país.

A técnica e a harmonia apresentadas no palco pelo PROJARI encantaram o público e os jurados do festival. Mais importante que o resultado, foi o reconhecimento do trabalho sério e qualificado realizado pela entidade. Além da participação no festival, o grupo visitou o Projeto TAMAR, que cuida da preservação das tartarugas marinhas.  O grupo de bailarinos foi acompanhado por familiares, que se envolveram intensamente na organização da viagem e na motivação dos filhos.      

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2018 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela