Vereadores homenageiam 50 anos da irmãs de São José em Guaíba

Compartilhe:
00/00/0000

A Câmara de Vereadores fez um reconhecimento especial pela passagem dos 50 Anos de presença das Irmãs de São José na cidade de Guaíba. A sessão solene proposta pelo Vereador Arilene Pereira foi realizada na noite de quarta-feira(12 de dezembro) no Plenário do Cipreste. A concorrida sessão reuniu admiradores da obra das religiosas e apoiadores do trabalho social executado em várias comunidades.

O proponente destacou a atuação das irmãs no campo religioso e social como uma dádiva divina para Guaíba, como força de transformação da história da cidade no período recente. Ele lembrou que além do PROJARI, as irmãs promovem uma verdadeira mobilização em favor do desenvolvimento de Guaíba.

Ao agradecer a homenagem do legislativo, a Ir. Nilva Dal Bello recordou a acolhida da comunidade na chegada das Irmãs e a unidade criada em torno do ideal de promover a dignidade humana. Ela salientou que o trabalho das irmãs é uma resposta a uma motivação de fé que as convocou para atuar em Guaíba e contribuir com a promoção do desenvolvimento social do município. A religiosa agradeceu a todas aquelas pessoas que ao logo de cinco décadas não mediram esforços para se integrar numa caminhada de promoção humana. Lembrou com carinho da legião de voluntários que ajudam a tornar efetivo a cada dia o trabalho do PROJARI e das demais iniciativas de empreendimento social. Um dos momentos emocionantes da noite, foi a entrega de uma bela placa alusiva aos 50 Anos que ficará exposta na sede do PROJARI. ????

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2019 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela