Reunião com os pais abre oficialmente atividade do PROJARI

Compartilhe:
28/02/2019

Três sessões de diálogo com a participação de mais de 300 famílias. Assim foi a abertura oficial das atividades do PROJARI, em 2019. Nesta quarta-feira(27 de fevereiro) a?quadra poliesportiva foi tomada por pais e familiares que receberam orientação e puderam esclarecer dúvidas sobre os procedimentos e encaminhamento para as atividades de mais de vinte oficinas de serviço socioeducativo e inclusão produtiva. No total, serão 53 turmas nas diversas modalidades ofertadas. A reunião com os pais foi realizada em três horários para facilitar a participação dos familiares: 9h, 14h e 19h.

A atividade iniciou com um momento de espiritualidade e a projeção de um audiovisual sobre as atividades da instituição. A Diretora do PROJARI, Ir. Laura Gavazzoni, acolheu os familiares e apresentou os responsáveis pelas diferentes atividades. Ela também repassou aos pais e responsáveis as orientações sobre a rotina de funcionamento nos locais das oficinas e sobre o uso de instrumentos e equipamentos da entidade.

Ela reiterou a importância da participação e o acompanhamento das famílias. "A presença de vocês nos eventos do PROJARI é importante para valorizar e estimular crianças e adolescentes, nas suas atividades". Ir. Laura lembrou os pais que haverá restrição quanto ao uso de equipamentos eletrônicos durante as oficinas. "Celulares e outros equipamentos serão guardados num baú instalado em cada sala durante as atividades, para evitar a distração dos participantes".

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2020 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela