PROJARI recebe Prêmio Carlos Nobre

Compartilhe:
04/06/2019

A cidade de Guaíba promoveu mais um reconhecimento ao PROJARI pelos serviços realizados ao desenvolvimento social do município. Na noite desta segunda-feira(3 de junho), a entidade recebeu o Prêmio Carlos Nobre de Cultura, na categoria "Entidade que trabalha com a cultura como ferramenta de Inclusão Social". E entrega do prêmio foi realizada pela Secretária Municipal de Cultura, Cláudia Mara Borges.

A solenidade aconteceu dentro da programação da Feira do Livro de Guaíba. Muitas lideranças da comunidade, servidores e voluntários do PROJARI acompanharam a solenidade. O cerimonial do evento destacou que a escolha do PROJARI deve-se ao fato de que? a instituição desenvolve um conjunto de atividades socioeducativas, de caráter cultural, que oferece alternativas de vivência e desenvolvimento das potencialidades humanas.

A Diretora do PROJAROI, Ir. Laura Gavazzoni, destacou que a entidade trabalha para que os usuários dos serviços sejam protagonistas da sua própria história. "Queremos que todos os participantes sejam construtores de uma história que tenha como base a cultura da paz e da solidariedade. Também recebera o Prêmio Carlos Nobres escritores, imprensa e lideranças de instituições da cidade que promovem a cultura como instrumento de construção da cidadania.

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2019 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela