Hip Hop participa de festival dança solidária

Compartilhe:
01/08/2019

A oficina de Hip Hop do PROJARI participou no dia? 27 de julho do 1º SoliedarieDance. A mostra de dança aconteceu no Ginásio do Coelhão, em Guaíba. O principal objetivo da atividade foi desenvolver uma aula de ritmos, Fit Dance e Zumba para participantes de projetos sociais e aberto ao público. Um dos aspectos que chamou a atenção foi a participação de pessoas de várias faixas etárias, inclusiva idosos. ?A atividade foi organizada pela Prefeitura de Guaíba em parceria com a casa solidária.

Durante a programação, a oficina do PROJARI realizou um apresentação especial de dança, com a coreografia dos Super Heróis e Nossa Vibe. Esta última foi executada com uma integração do grupo Break. Foram mais de quatro horas de atividades e evoluções assimiladas pelos participantes. A instrutora de Hip Hop do PROJARI, Roselaine Alves, destacou que houve uma expressiva participação dos país dos integrantes da oficina da instituição. ?"Senti um grande comprometimento dos pais para que os filhos tenham continuidade nas ações e na evolução. Todos se empenharam para que houvesse uma grande presença de nosso grupo".

A participação foi condicionada à doação de um quilo de alimento não perecível e agasalhos. Parte dos alimento arrecadado ?foi doado ao PROJARI. "Esta presença integra uma extensa agenda de participações do Hip Hop do PROJARI em 2019. Muitas entidades encaminharam solicitações para que nosso grupo se apresente em eventos da comunidade".

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2020 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela