Danças do PROJARI conquistam premiação na FIERGS

Compartilhe:
04/10/2019

Os grupos de dança das oficinas do PROJARI tiveram mais uma grande conquista nesta semana. No dia 1º de setembro, a entidade conquistou premiação nos três primeiros lugares do Estado com cinco coreografia, no Festival Sul em Dança, realizado no Teatro da FIERGS. O ballet conquistou segundo lugar com as duas coreografias "Miráculos"(infantil) e "End Game"(Infanto-Juvenil), No Hip Hop, o grupo conquistou terceiro lugar nas três coreografias: Deu a Louca nos Super-Heróis(Infantil), The Monsthers(Intanto-Juvenil) e La Casa de Papel(Juvenil).

A instrutora do Hip Hop, Roselaine Alves, afirmou que para um projeto social é muito importante participar de um festival de alto nível, com participação de grupos de todo o Estado. “A emoção tomou conta do grupo pela conquista. Estar entre os três melhores grupos em um festival grandioso como o Sul em Dança, com um estilo de música tão competitivo, é resultado bom demais e demonstra a qualidade do trabalho realizado em nosso projeto social".

O ballet do PROJARI também apresentou uma alta performance com um desempenho impecável. A posição alcançada foi uma demonstração do nível da dança artística realizado pela instituição.

FESTIVAL ??“ Neste sábado, 5 de outubro, às 17h, acontece o Festival de Hip Hop Arte em Movimento. A iniciativa é promovida pelo PROJARI com apoio do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. Esta atividade contará com a participação de projetos sociais e escolas públicas de Esteio, Porto Alegre e Guaíba. O evento é aberto à comunidade. Na abertura acontecerá um Wokshop sobre danças urbanas com o coreógrafo Rogério Ramos.

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2019 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela