Atleta do PROJARI disputa Copa do Brasil de Taekwondo

Compartilhe:
09/10/2019

No dia 28 e 29 de Setembro, o PROJARI sediou a Copa do Rio Grande do Sul de Taekwondo. Foram 250 participantes de todas as regiões do Estado, com dezessete representantes das oficinas do PROJARI. Os atletas da instituição conquistaram nove medalhas de ouro e quatro de prata. Além do brilhante resultado, quatro atletas foram classificados para a Copa do Brasil, que será realizada de 20 a 24 de Novembro, no Rio Grande do Norte.

Artur Araujo está entre esses nomes, devendo representar o Rio Grande do Sul na categoria Cadete 49kg. O jovem que já participou da Copa Brasil no ano passado, conquistando medalha de bronze, espera agora melhorar sua posição, para buscar uma vaga na equipe brasileira. Artur, ainda participou recentemente do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no Rio de Janeiro.

A mãe de Artur, Cristina Araújo, afirmou que o sentimento é de muito orgulho. “Estamos felizes não só pelas conquistas, mas por ele estar construindo seu futuro pelo caminho do esporte, pelo caminho do bem, se tornando um ser humano responsável e admirável". O orgulho pelas conquistas também é vivenciado pelo irmão, Caetano Araujo, que se inspirou em Artur e também começou a participar das oficinas de Taekwondo no PROJARI. Ele  já conquistou uma medalha na Copa do Rio Grande do Sul, que ocorreu no final do último mês, ficando em segundo lugar na categoria poonse.

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: 51 3491 3266

© copyright 2019 PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela