Doações

O projeto prevê a captação da energia solar utilizada no centro social do PROJARI numa proposta de sustentabilidade ambiental com benefícios econômicos e sociais.

A implantação do sistema colaborará com a redução de agressão à natureza, dado que a cada 3000kwh/mês gerados com energia solar, são preservadas sete árvores. Dessa forma, por ano, o PROJARI terá o potencial de preservar uma pequena floresta com 108 árvores adultas. Além disso, o projeto tornará possível a diminuição das despesas com a compra de energia. Atualmente a entidade utiliza energia adquirida do operador público para todas as dependências nas quais desenvolve suas atividades. Os custos mensais desta aquisição atingem o montante de R$ 2,5mil/mês.


O investimento permitirá a redução drástica desses custos em mais de 70% dos valores mensais, permitindo o redirecionamento desses recursos para outras atividades e projetos sociais. Dessa forma, o projeto beneficiará mais de 750 crianças, adolescentes, adultos e idosos que participam hoje das oficinas e ações da instituição.

Doe e colabore com a realização de mais esse sonho!



    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: (51) 3491-3266

    Telefone: (51) 3055-3282

    Email: administracao@projari.org

© copyright data atual PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela