Filho de migrante é campeão de Karatê

Compartilhe:
02/08/2022

Os participantes da oficina de Karatê do PROJARI forma destaque no 9º GP de Karate Kyokushin da federação gaúcha da modalidade esportiva. O torneio aconteceu no dia 30 de julho, na Ichigeky Academy, no bairro Vila Iolanda. A competição contou com a participação de atletas do PROJARI e de outros centros esportivos da cidade.

Segundo o instrutor do PROJARI, Airton Martinicorena, esta foi a primeira competição que a entidade participou após a ocorrência da pandemia da COVID-19. “Essa participação foi importante para a motivação de crianças e adolescentes que utilizam o esporte como atividade educativa. A integração com outros atletas ajuda na desinibição e no fortalecimento de suas potencialidades”. Airton afirmou que o PROJARI é um celeiro de talentos, porque os participantes se destacam em diferentes categorias em razão da qualidade do aprendizado e da dedicação dos atletas.

O grupo da oficina do PROJARI foi representado por 11 participantes no GP. Foram campeões em suas categorias: Luiz Miguel – Pré-Mirim Masculino; Melissa Pereira – Infantil Feminino; Juan Restrepo – Infantil Masculino Leve; Vinicius Warzak – Infanto Masculino Pesado; Nicolás Bielemann – Juvenil Masculino. Também foram premiados em outras posições os karatecas Marília Machado, Mateus Kereski, Anderson Freitas, Rafael Azevedo, Deyvison Brião, Jeane Teixeira, Rayssa Ribeiro. Juan Restrepo é filho de migrantes colombianos que foram acolhidos pela comunidade do Bom Fim.

Galeria de Imagens:

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: (51) 3491-3266

    Telefone: (51) 3055-3282

    Email: administracao@projari.org

© copyright data atual PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela