Torneio interno promove integração entre crianças e familiares

Compartilhe:
08/08/2023

Integração e confraternização através do Torneio de Futsal interno entre crianças e adolescentes que participam das oficinas do PROJARI. A atividade proposta pelo grupo de esportes coletivos foi realizada no dia 6 de agosto, na Quadra Poliesportiva da entidade. Foram formados dez times, somente com os participantes das oficinas da entidade. A participação não ficou restrita aos frequentadores da oficina de futsal, mas aberta a todas as modalidades ofertadas pela instituição.

O instrutor de esportes coletivos, Paulo Henrique da Silva Acioli, afirmou que o objetivo era promover uma aproximação entre os participantes das diferentes oficinas, para favorecer a convivência e estreitar os laços de amizade. “Também tivermos a participação de muitos familiares. Essa presença é importante para que os pais e responsáveis pelas crianças possam acompanhar a dinâmica do trabalho e participar com seus filhos de um momento de intercâmbio e convivência”.

Cada participante teve a oportunidade de ingressar na quadra em dois jogos. “Com essa medida não houve exclusão e todos puderam estar integrados no evento”. O fato mais importante não era a competição, mas a integração. "Muitos pais que participaram se dispuseram a ajudar na organização de uma próxima atividade e, inclusive, auxiliar na providência de material esportivo para as crianças”.  Foi lindo ver a presença dos pais acompanhando o evento e preocupados com a situação de seus filhos e de outras crianças, acrescentou Paulo.

Galeria de Imagens:

    Sede

    Avenida João Salazar, 250 - Bom Fim, Guaíba/RS

    Unidades

    Comunidade São Francisco - Rua Estância Velha, 112 - São Francisco
    Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Rua Terra Dura, 385 - São Jorge

    Atendimento

    Telefone: (51) 3491-3266

    Telefone: (51) 3055-3282

    Email: administracao@projari.org

© copyright data atual PROJARI. Todos os direitos reservados.
Feito com o pela